Para ouvir

08 janeiro 2012 0 comentários




Sem nada para fazer na net, já cansou de ouvir as mesmas musicas, tá afim de descobrir outras coisas, outros ritmos, outras bandas, já está enfarada das modinhas que fazem uma unica musica...





Pois eu selecionei alguns videos no YouTube, estão no meu canal e eu não me dei o trabalho de fazer uma lista nem nada, estão nos meu favoritos, porque realmente os musicas são de primeiraa... não iria passar para minhas queridinhas coisa ruim.






 Mas tenha uma mente aberta, pois como disse antes, descobrir coisas novas, então se não gostou de um passa pra frente, tem pra todos os gostos. A maioria são de bandas independentes, que nem aparece na mídia, mas que vão ser sucesso garantido. 




Espero que curtam, e se quiser deixar uma sugestão vai ser bem vinda.





0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Ann Best | TNB