08 setembro 2012 0 comentários
É, eu sei que voces não se importam, mas eu vou falar assim mesmo...

Parei, parei com tudo de A|M.Sim queridas, eu me libertei, mas não foi completamente, e eu ainda tenho alguns distúrbios, são raros, eu confesso ... quase nunca me dominam... E não, eu não desisti de mim. Eu ainda estou na esperança de algo melhor, o fato é que eu não sei se mereço, então foda-se






Muita coisa aconteceu e eu não sei explicar, e como podem ver continuo confusa, não é charme -quem me dera se fosse-. 







Vim aqui com a intenção 
de desabafar, 
mas falar o que?? 



Não consigo me expressar com um computador eu preciso de respostas e não mais de perguntas, e pra isso tenho que me jogar no mundo e descobrir por mim mesma, e é exatamente isso que estou fazendo. Descobrindo outras formas de viver a mesma vida que pra mim não podia piorar!





E quer saber .. eu estou adorando isso *---*






0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Ann Best | TNB