Olhe em volta!

28 setembro 2012 0 comentários
Bom, estive observando mais atentamente as pessoas nas quais eu convivo e vi o que não tinha visto e estava bem na minha cara! Deve ter varias pessoas que ainda não virão o obvio, e ainda á varias coisas pra me descobrir. Eu espero! 



O que eu descobrir? 
Somos criaturas tão frágeis, que se acha dono do mundo. Só por ser racionais, ter mais tecnologia... não, perai... A nossa tecnologia foi inspirada aonde??? Na natureza, nos animais, nas dificuldades, na sociedade de abelhas, na vida que julgamos insignificante das formigas, nas teias das aranhas, nos brilhos dos besouros, na metamorfose da borboleta... e eu só falei dos incetos. 

Tiramos aproveito de uma forma tão brutal de todos, até dos nossos semelhantes. Como? Quem? Onde? e quando, pelo amor de Jeová, que se acha no poder de tirar a vida de alguém, ninguém é tão horrível a ponto de não ter um fiozinho de bondade no cabelo, uma veiazinha que corre sangue do bem, já que viemos do mesmo meio, da mesma mãe. E sim, meu caro, a minha mãe é AMOR, é BONDADE ela não está só como ninguém vive só. Somos um átomo de um plano maior, e você só tem q descobrir a sua função nesse plano todo. A tanta variedade de ideias que passaria anos tentando explicar como os cientistas. Mas o que eu tenho a dizer é menos complexo, não fiz nenhum estudo, não tenho nenhum doutorado, e nem sirvo de muita base. Viemos do mesmo lugar, somos puera cósmica de um universo acabado, vamos virar outra geração, e ninguém é melhor que ninguém. Você NÃO é superior que uma abelha nem inferior que o seu patrão. Viva em harmonia e verás o que eu vi, um mundo que precisa ser mudado, mas sinceramente, o cosmo já desistiu de muita gente, e ele está se renovando aos poucos eliminando lentamente as pragas que o destroem.



E então não ficou convencido com "teoria" de puera cósmica? ou se interessou nessa esquisitice... tá ai um vídeo de alguém que sabe explicar melhor que eu 



Então, pedacinhos de estrelas, não fique triste, não procure a sua metade da laranja, você é completo. Busque o que te faz bem independente do que seja. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Ann Best | TNB