02/06

02 junho 2011 1 comentários
Quando te digo:


Eu quis ir embora, deixar tudo para trás, ir pra sempre.
Minha amiga fica preocupada demais, até chorou, e eu fiquei com remorso por ter que fazer ela passar por isso.. e eu me perguntei até quando eu vou fazer as pessoas sofrerem,ficarem mal por minha causa.. porque é só pra isso que eu sirvo mesmo, fazer todo mundo sofrer. Todos que estão a minha volta saem machucados,e eu me pergunto, até quando ? Não sei como ainda não desistiram de mim. É, é isso mesmo,desistam de uma vez, e parem de sofrer por mim. Quero viver com a minha dor, mas sem machucar os que estão a minha volta. Pare de se importar, por favor. Eu não quero mais fazer você chorar, é demais, já eu não tenho mais jeito, eu estou condenada a viver com isso para sempre. 



Na verdade eu quero dizer:

Obrigada por cada conselho, por cada palavra de consolo, por todo o apoio. Muito obrigada por me dar força e por acreditar em mim quando ninguém mais acreditava, nem eu mesma. Obrigada por estar ao meu lado e me fazer companhia, na alegria e na dor. Sabe você é incrível, é a minha best mesmo, e eu sei que em ti eu posso confiar. Obrigada por ser sempre minha amiga e me mostrar isso, por estar ao meu lado e me fazer sorrir quando o que eu mais quero é desmanchar em lágrimas. Obrigada por ter entrado na minha vida, e ter se tornado uma pessoa muito especial, que eu vou levar pra sempre. Você é e sempre vai ser a minha best, a minha flor. FOREVER AND EVER. ♥


















 Texto por:Linsday (editado)
 Fotos por: We♥it


Para ouvir: Only Man/Audio Bullys


1 comentários:

  • Tamara disse...

    Você, que sempre me faz sorrir; que mesmo triste, ainda se importa como eu estou me sentindo; que faz a minha vida mais feliz, não pensou que eu iria te abandonar, né? Eu te amo demais, e sua amizade, é de extrema importância pra mim. Não me deixe...Preciso de você comigo.

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Ann Best | TNB