28/08

28 julho 2011 1 comentários
Olá Queridas, 


Bom, primeiramente me desculpe pela sumida, mas foi por uma boa causa.
Fiz um Tumblr. Sim, logo eu que odiava isso. É, gifs não funcionam bem no blog- como puderam ver - Mas se isso acontecer é só clicar nela ela vai abrir numa outra página certinha,e outras coisinhas mais, além da facilidade do Tumblr . Ah, e lembrando que o navegador influência sim o comprometimento dos blogs. Mas enfim. a noticia boa é que o meu Tumblr tá cheio de novidades e coisas legais. Videos, fotos, texto, musicas, trechos, dicas, moda, e muito muito Skins *-*


Adoro aquela porcaria viciante...
Espero todas voocs gurias no meu Tumblr. Beiijão 




pS: Por algum tempo estarei desligada daqui.Posts novos no Tumblr.



1 comentários:

  • Anônimo disse...

    Ahh meu amor fico lindaoooooooo aqui ... não abandona não ... começa escrever as coisas do seu coração .... =]
    Ahh me conta ... o que a sua amiga disse ??/ como tah a sua relação com elas ???

    te amo ♥
    bjos'

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Ann Best | TNB