10/05

10 maio 2011 1 comentários

Motivos para morrer? 

Vooc quer quanto? Tenhos os meus listados em ordem alfabética.
O mais Top deles é ' Porque eu questiono tanto a minha existência? Eu podia apenas viver 1 dia feliz por mês, isso é pedir de mais?'
Estou sem inspiração esses dias pra viver, de verdade acho que estou no primeiro nivel da depressão, só pode.

Os dias se passam assim, e a unica coisa que quero é poder dar um sorriso verdadeiro para alguem.

Hooj acordei meio: foda-se vooc junto com sua vida.
Ao ir pra escola estava: sentindo mais feliz impossivel.
Ao chegar na escola: a minha vida é um tédio.
Ao ir pra minha casa:  O dia ainda anão acabou e hoje é só terça.
Ao ir pro curso tecnico me senti: Que lixo que eu estou, pode piorar?
No intervalo eu fiquei: afinal de contas, porq eu existo?
No fim da aula: Que merda de porra eu fui, não consigo fazer nada certo!nem tirar notas regulares eu sirvo.
Ao voltar pra minha casa foi: olá solidão voce dinovo pora aqui.. fique a vontade.
Ao chegar na minha casa: percebi que foi só mais um dia como todos os outros,e que até posso prever o que vem pela a noite e a madrugada,
vou chorar, perder o sono, ter pesadelos, tentar não pensar em morrer
e esperar amanhecer pra ver se o sol brilhará pra mim... e com sono vou pra aula outra vez.
























fonte: arquivo/orkut
Para ouvir: Don't let me fall- B.o.B


1 comentários:

  • Pink disse...

    sua linda, poderia me mandar o site desse seus templete pra eu colocar no meu blog off? *-* achei lindo demais! se puder envia pro meu orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12606066084538162680

    bjnss

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Ann Best | TNB