12/04

12 abril 2011 0 comentários






























Parceria, irmãdade, como quiserem chamar... mas pra onde vão aquelas pessoas que vooc confiava, aquelas mesmo que ti disseram uma vez ' pra qualquer coisa estou aqui'. O que seria qualquer coisa na mente desses jovens perturbados?! O que seria amizade pra eles?! Amizade é muito mais do que 'Eu estou aqui por vooc' ela nos conforta e na pior da hipóteses te faz crescer com as derrotas! (♪)No fim isso vai te fazer forte. Depois de tudo você deve achar que eu guardo ressentimentos de você . Mas, não, vooc está enganado pois se não fosse por tudo que vooc tentou fazer eu não saberia o quanto sou capaz de aguentar, e por isso quero agradecer.
Pois isto me faz muito mais forte, me faz trabalhar mais arduamente, me faz muito mais sábia então obrigada por fazer de mim uma lutadora
(...).
 O melhor de tudo é que vooc pode contar com ajuda de quem menos esperava, aquele que te observava pelos cantos, que vooc nunca imaginou te fazer feliz, te fazer esquecer os seus problemas, suas revoltas, aquele que vooc não dava nada, absolutamente nada por eles. Só peço a voocs falsos amigos qe não precisam gastar suas lágrimas encima do meu caixão. Quando eu morrer, quero morrer feliz , e não me sentir culpada por não ter falado contigo " Eu amo sua Falsidade, e em tudo qe ela me ajudou".

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Ann Best | TNB