04/05

04 maio 2011 0 comentários
                                    Espinhas                                 


Essas malditas são a realidade de vaaarios jovens, e como nós não estamos livres desse desastre o que é melhor a fazer ? Ah Jesus Ajuda!

Acalmem-se alguns anos de pesquisa na net me valeram de alguma coisa.

Que produto escolher? 

Bom, com meu vasto conhecimento na área, sei que você já passou raiva, gastou sua mesada, e no final das contas não resolveu seu problema como queria.Nenhum dá o resultado esperado e podem se desencantar com aqueles lindos comerciais que parecem mágica... até hoje nunca resolveu esse problema só ameniza ... apenas isso.

Não sou nenhuma dermatologista nem nada, mas vamos concordar que chega de gastar dinheiro com alguma coisa que não presta.Queremos algo que funciona. Estudos revelaram que: - preparem-se - só o tempo e uma boa higiene pode dar conta do recado.
Sem strece...quando uma super amiga te indica um produto que ela julga ser Mara e não funciona ¬¬ , isso acontece porque como qualquer medicamento varia da pessoa pra pessoa, de pele pra pele. Então nem inventa de sair pesquisando os produtos das Best's pode não dar tão certo pra ti.

Afinal de contas o que fazer?

Lave o rosto com sabonete esfoliante para renovar as células, cremes com vitamina C também são ótimos para cicatrição e clareamento da pele.Assim também como chá de rosas brancas e o de sempre: nada de dormi com maquiagem, e por fim, dê tempo as coisa que elas vão se resolver naturalmente.












Para ouvir:Tonight (I'm Lovin' You)-Enrique Iglesias

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Ann Best | TNB