17/04

17 abril 2011 0 comentários

Quase Famosos


Ontem a noite , assim que publiquei o ultimo post das garotas da Billabong sai do Pc e fui ver Tv.Sim, esse vício ainda não é controlável ... Muitas pessoas preferem Pc do que Tv, mas me considero da ‘ Era das Telinhas ’. Bom, como adoro musica, o primeiro canal que coloco é o vh1, e por sorte estava começando um filme na faixa do Moveis that Rock.O filme  Quase famosos e confesso que já tinha visto umas partes nessa reprises malucas, mas nunca tinha pego pra ver ele todo ... Como tenho gostos estranhos e alguns deles é filmes antigos, anos 60/70, Rippeis e Rock, então tava tudo  como gosto.
 Não vou dizer o que o filme retrata, quem quiser saber mais tem uma ótima critica aqui. Mas vou dizer o que eu aprendi com ele.

Pensamentos e atitudes que eram Cool, nos anos 70 e até hooj algumas são:

  Para uma festa completa é preciso de um assoprador de bolas de sabão.
  Tenha sempre um gravador em mãos.
  Se não tiver um gravador a mão tome nota com os olhos.
  As tietes de hoje em dia eram mais que fans, eram auxiliares de banda.
  Seja o ultimo a confessar os seus problemas e as verdades.
  Tires vaaaarias fotos.
  Se vooc é uma garota, odeie as garotas do colegial, ainda mais se tiverem de shots.
  Chegar na casa de um jornalista a dizer:  Então é aqui que o inimigo dorme.
  Pule do teto até a piscina na festa de um cara desconhecido.
  Faça um scrapbook sobre as viagens da sua vida.
  Falar bonito quando não sabe bem sobre o assunto.
  Pessoas famosas são mais interessantes.
  Chore no corredor do hotel na frente do seu quarto.
  Vire a plaquinha de ‘ não pertube’  na porta do seu inimigo.
  Tenha um codinome legal, e nunca diz seu verdadeiro nome.
  Dóris (o ônibus) é a alma da banda.
  Tenha uma mãe que assuste todos.

CONCLUSÃO -Eu nasci na época errada.

Filosofias do filme.

    Não pedi esse papel, mas vou interpretar-lo
    Tudo isso é uma reflexão sobre uma banda que está lutando contra suas próprias limitações.
  Tire férias se si mesmo.
    Aviões nunca mais.
    Quer ter amigos e ser amigo?! Então seja honesto e impiedoso
    Você está horrível, isso é bom porque é um sinal que você está vivendo sozinho.
    Ser fã é amar cada pedacinho bobo da musica que até dói
    Nunca fui tão boa quando você esteve aqui.
    Estou contando meus segredos ao único cara que não posso contar
    Você é mais importante que todas essas máquinas, e você sabe isso.
    Eu sou um Deus dourado e minhas ultimas palavras são: Eu estou chapado.  
  Nunca responda todas as perguntas, as vezes um sorriso basta
    - Eu preciso voltar pra casa. – Você já está em casa.  
Tenha amizade com caras loucos, vooc vai precisar dele um dia.

CONCLUSÃO -O tanto que eu amo rock nunca vai ser o bastante.








                            Fonte fotos : Adorocinema.com                      

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Ann Best | TNB