20/04

20 abril 2011 0 comentários
                                Romantismo,                              





















































































Todos vamos ter épocas de amor, todos nos vamos amar aguem, algum dia, prometo pra mim, que algum dia vou viver momentos felizes ao lado de uma pessoa. Um amor correspondido, um amor verdadeiro simples como o sorriso dele e ao mesmo tempo tão complexo, pelo fato de duas pessoas serem uma. Prometo que vou juntar as minhas malas e vou viver junto com essa pessoa, sem olhar pra traz,sem esquecer de onde vim, me casar e ter uma linda familia... E se de repente o meu amor não for tão real, vou fazer as malas, do mesmo jeito de antes e ser feliz em outro lugar, até achar a pessoa certa... até que já esteja preparada, até que esteje feliz por completo eu vou te procurar! Incessantemente eu irei te procurar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Ann Best | TNB