25/05

25 maio 2011 0 comentários
Fugitiva

 É noite e estou deitada no meu quarto sobre minha cama o silencio é quebrado pelo radio, que de fundo, uma musica instrumental antiga é a tocado pelo radinho de pilha da minha mãe.
Estou no escuro uma coisa q eu não me é comum , iluminada apenas pelos meus pensamentos, passo minha caneta sobre o papel aproveitando um feixe da luz da lua q atravessa minha janela. Está tudo quieto a ponto de eu duvidar que alguém esteja aqui. E esta tão escuro q não quero me levantar para te certeza disso.
Agradeço por saber escrever de olhos fechados, mas sinto que a minha caligrafia está saindo pior do que o normal.
E agora eu penso, existem milhares de pessoas que passa a vida toda no escuro como essas se restringe do que foi dado?- se é que realmente foi-. O escuro e o silencio instigam a minha tristeza sabendo que em algum outro lugar , a inspiração da minha vida , minha essência vaga, como minha imaginação.


A fome aperta e ,lembrando do que vi mais cedo sinto borboletas nos estomago , as náuseas chegam e a cada dia que passa me sinto mais  motivada a não ser uma comedora de carne. Ver aqueles corpos desossados, em pensar q ele tinha uma família como eu. Só de lembrar minhas vistas escurecem será que é meu fim ou o começo do fim.

Pensando no que vivi aqui, me lembro dos melhores momentos da minha vida reparei que a maioria foi nesta casa mas agora eu precisava partir. Meu coração ficou tão pequeno q  pude colocar com facilidade em minha mão. Peguei minha coragem -ou o que restava dela- e deixei meu coração seguro, debaixo do travesseiro dos meus pais.
Quando abrir a porta escutei meu nome mas não era claro o suficiente para eu mudar de opinião. Dizer q não olhei para traz, é mentira , seguida apenas pela minha sobra e agora iluminada por alguns postes pelo caminho empoeirado, estava convencida de onde eu iria , a procura da luz, o q me alegrava era saber que não ia ser para sempre.
Ocupando minha mente com o que seria a minha canção segui meu caminho, e de repente me surgiu uma companhia , as lagrimas expressava o que eu sentia naquela hora.













Fonte fotos:We♥it
texto:@_AnnF

Para ouvir: Falling down / Oasis

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Ann Best | TNB