01/05 - Gif's

01 maio 2011 0 comentários
Gif's IV

enjoy! 



 Domingo chuvoso


 Sexta a noite


 Segunda a noite


 Parentes = Passar vergonha 



Sim, eu fico boba perto de ti






Ngm me ama ngm me quer...♪










 Ahh, morre!


 Recuperação?!


Eu louca na balada!


 I like it ♪


O pior do despertador é saber que foi você mesmo que programou.


 Hum, qual quastão eu marco.


 Faz assim pra mim : Morre!


Vou pra Balada e ngm me segura!


 Te seduzindo, amor


Ficar em casa sozinha, só dá merda.


Carência



 AHH, ele ligou!



 Idiota, se eu te pegar dinovo vai ser pior.


 Te seduziiiinho Demais


 Amo meu trabalho Radicalmente


Seduçãooo


Aquele momento : O que?! é a mãe


Abençoa senhor, a minha também.


O que.. Sou eu mesma!



Convidada pra Balada


 Festinha urul!



 Meeedo 



 Me tira daqui!


 Esperado


 Realizado



 Eu e você, JUNTOS ?!


Aquela amiga falça com foto feia no orkut.


 Buscando a nota


 Recebendo a nota



 Importando contigo


 Realizado


Esperado


 Ahh, Ele ligou



 Bá, olhe pra lá.. tó comendo.


 Ah, coloca na conta do Amadeu...
- Prazer panda Amadeu.


 Delissa Cremosa


 O jeito é dá uma fugidinha de você 


Sou idiotaa mais feiliz




 Só Deus


 To nervoso caramba!


 Tipo assim: Morre - dinovo!


Na noite anterior com a mulher de um na cama


ahaaã, cola pra ti?


Merda!



Footos ♥


 Eu sou linda, absoluta.


Eu importando que vooc gostou


Seducton



 Sem grana pro final de semana


 Tenho um encontro



Jura? já suspeitava


Para ouvir: Uncharted/ Sara Bareilles

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Ann Best | TNB